Bom Sucesso de Itararé, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3533-1152

Saúde - Sexta-feira, 27 de Março de 2020

Edital de Convocação de Agentes Comunitários de Saúde para Curso de Formação Inicial

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO DE ITARARÉ, em cumprimento as disposições constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo 01/2020, vem por meio deste, CONVOCAR, em conformidade com o item 8 do Edital de Abertura de Inscrições, os candidatos abaixo relacionados, aprovados na fase de comprovação dos pré-requisitos, para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, para o CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, que terá início no dia 28 de Março de 2020, às 09:00 horas, na Rua Gregório Brizola, 70, no Auditório do Paço Municipal em Bom Sucesso de Itararé-SP.

Clique aqui para abrir o Edital de Convocação dos Agentes Comunitários de Saúde

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023