Bom Sucesso de Itararé, segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 Telefone (15) 3533-1152

Obras - Quinta-feira, 12 de Abril de 2012

Bom Sucesso de Itararé consegue Um Milhão de Reais para casas populares.

O Município de Bom Sucesso de Itararé, no último dia 12 de abril do corrente, assinou Protocolo de Cooperação junto à União, por intermédio do Ministério das Cidades para construção de 40 novas casas populares, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida Sub 50. No evento em Brasília, Bom Sucesso esteve representado pelo Vice-Prefeito Walter de Deus Sene Souza (Canário). Com esse projeto, somado ao Projeto do CDHU, que será de 74 unidades, Bom Sucesso oferecerá à sua população 114 novas casas. A equipe técnica da Prefeitura esta trabalhando em conjunto com os técnicos do Governo, no sentido de viabilizar o mais rapidamente possível as construções.

-Há muito que nossa gente esta precisando de novas casas e agora com esses recursos vamos poder atender. Sinto-me realizado em poder ajudar o meu povo e agradecido com o Governo do Estado e o Governo Federal, que muito tem olhado por nossa cidade. Disse o Prefeito Pacheco.

Portal atualizado em: 22/11/2022 08:56:20