Bom Sucesso de Itararé, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3533-1152

Administração - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Divulgação do Resultado Final de Análise do Empreendimento do CDHU de Bom Sucesso de Itararé

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé, inscrita no CNPJ: 60.123.064/0001-01, por meio do seu representante o Prefeito Municipal Luiz Humberto Campos, Divulga e Convoca os Proponentes titulares do Empreendimento do CDHU de Bom Sucesso de Itararé, abaixo qualificados para participar do Sorteio de Escolha das Unidades, cuja data será no dia 19 de Novembro as 10:00 no Centro Comunitário, situado a Rua: Coronel Macedo, levar documento com foto.

Lista dos Proponentes Titulares do Empreendimento do CDHU de Bom Sucesso de Itararé.pdf

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 18:11:10