Bom Sucesso de Itararé, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (15) 3533-1152

Administração - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Concurso Público 01/2020 - Edital de Classificação Final

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé-SP, em cumprimento às diposições constantesno Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 01/2020, vem, por meio do presente Edital:

1 - INFORMAR que não houve interposição de recursos contra a Classificação Provisória.

2 - DIVULGAR a relação dos candidatos classificados, na forma do ANEXO I - CLASSIFICAÇÃO FINAL, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.

3 - INFORMARque a convocação poderá ocorrer através da notificação pessoal, correspondência com aviso de recebimento, telegrama, e-mail, telefone ou, caso não se localize o candidato através dos meios precedentes, por meio de Edital publicado no Órgão de Imprensa Oficial do Município de BOM SUCESSO DE ITARARÉ, sendo obrigação do candidato classificado manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé durante a validade do Concurso Público, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível o órgão competente convocá-lo por falta da referida atualização.

LUIZ HUMBERTO CAMPOS - Prefeito Municipal

Clique aqui para acessar o Anexo I - Classificação Final do Concurso Público nº 01/2020

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 18:11:10