Bom Sucesso de Itararé, 03 de julho de 2023 - A Comissão Especial do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do município de Bom Sucesso de Itararé, após aplicação da prova escrita de conhecimentos, anunciou os resultados através da Resolução nº 003/2023.
Dentre os candidatos, dezessete foram habilitados para a próxima etapa do processo eleitoral unificado: Adrian de Souza Albano, Adrielson de Oliveira Andrade, Ana Paula Lima da Silva, Edivaldo de Mello Leite, Elizandra Aparecida de Souza, Fabiana Gonçalves de Andrade, Gabriela de Faria Pereira, Iara Magda Lourenço de Camargo, Ivania Aparecida de Almeida, Ivete de Fatima Ribeiro, Janaina Prestes dos Santos, Jhéssica Thais de Barros Gonçalves, Josiane da Silva Lepinsky, Josilene Aparecida de Lima, Maria Elisa Rodrigues de Almeida, Suzamara Oliveira Rosa Figueira e Vivian Aparecida Fernades de Oliveira.
No entanto, três candidatos não conseguiram atingir a porcentagem mínima de 50% de acertos na prova e, por isso, foram considerados inabilitados para a próxima etapa do processo eleitoral unificado. São eles: Adriele Alves de Andrade, Ligia Aparecida de Souza Vieira e Rosemary Santiago de Ribeiro.
O processo eleitoral unificado tem por objetivo escolher os conselheiros tutelares para a gestão 2024/2028. A próxima etapa do processo será divulgada em breve e os candidatos habilitados seguirão disputando as vagas.
A Resolução nº 003/2023 entrou em vigor com a data de sua publicação e todas as decisões cabíveis serão tomadas conforme seu estabelecido. As futuras atualizações do processo serão comunicadas pela Comissão Especial do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do município.
Confira a publicação do edital na íntegra:
Bom Sucesso de Itararé