Atleta de Bom Sucesso de Itararé é classificada para a Final Estadual Mirim de Judô em São Paulo

Educação - Terça-feira, 11 de Junho de 2013


Atleta de Bom Sucesso de Itararé é classificada para a Final Estadual Mirim de Judô em São Paulo

O Esporte Escolar em nosso município tem se revelado criador de vários atletas.

A Escola Estadual Aparício Biglia Filho no dia 19 de Maio esteve em Avaré participando da Seletiva Estadual Escolar de Judô, a escola contou com 5 representantes sendo que  4 trouxeram medalhas para a escola e consequentemente para a cidade. Os cinco atletas participantes dessa seletiva foram, Beatriz Camargo, Emerson, Robert, Dángellys,e Guilherme Brattz, ambos foram acompanhados pela professora de Educação Física Ana Laura Bereta de Godoi  Cref Nº 07655-2/G.

A Escola Aparício contou com o grande apoio da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, Secretária de Esportes do Município que viabilizou o transporte dos atletas até a cidade de Avaré e também da Ambos Associação que cedeu para cada atleta o quimono para a disputa.

O Esporte Escolar em nosso município tem se revelado criador de vários atletas, em todas as participações de campeonatos escolares e  festivais  sempre se encontram nas primeiras colocações, no futsal mirim a Escola Aparício Biglia Filho ficou em 3 º lugar na fase Diretoria e agora no Judô tivemos  dois segundos colocados e dois terceiros colocados e a Aluna Beatriz Camargo conquistando sua vaga para a final estadual do Judô em são Paulo.

Prefeitura Municipal


Bom Sucesso de Itararé