09/03/2016
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO – Nº 01/2016

PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTAGIÁRIOS

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e Prefeitura  Municipal de Bom Sucesso de Itararé, nos termos do disposto na Lei Municipal nº 436 de 3 de Junho de 2.009 e posterior alterações, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que estarão abertas inscrições para alunos de ensino de Pedagogia matriculados regularmente em 2016 conforme previsto no quadro do item 1 para submissão ao processo seletivo para preenchimento de vagas de estagiários e formação de cadastro reserva. O Edital em seu inteiro teor se encontra disponível para consulta no link: LICITAÇÕES, EDITAIS E CONCURSOS.

» Índice completo

Rua José J. Almeida, 260 | Bom Sucesso de Itararé - SP | CEP: 18475-000 CPWM Comunicação