11/06/2013
Dia do Desafio Bom Sucesso de Itararé x Coronel Gercino- Sc

O dia do Desafio em Bom Sucesso de  Itararé  agitou toda a população com uma grande participação das crianças e adolescentes da cidade que durante todo o dia compareceram a quadra da Ambos Associação onde foram realizadas as atividades. Durante todo o dia houve a realização de dança, alongamentos, brincadeiras infantis, jogos de futebol, vôlei e atletismo, também foram realizados atividades em empresas da região nos postos de saúde, sempre contando com a participação da comunidade.

Bom Sucesso de Itararé contou no geral com 960 pessoas participantes tendo um percentual de 26.9 % da população, infelizmente não possível ganhar de Coronel Gercino, mais o objetivo  levar um pouco da pratica de atividades físicas para nossa população foi alcançado, implantando a ideia de uma vida mais saudável.

O Evento contou  com a colaboração da Secretaria de Educação e Secretaria  da Saúde que disponibilizaram estagiários e auxiliares de enfermagem que ficaram a disposição durante todo  o evento.

Professores de Educação Física que participaram da realização do evento Ana Laura Bereta , Fernando Cesar Barreiro, Cintia Rodrigues,Estagiários em Educação Física , Jamile Barbosa, Ageu da Silva Junior, Jose Augusto de Almeida, Fernanda Maria Matos, Diena Antunes e a Professora de Dança , Lauana Tenoro  . A secretaria de esportes agradece a toda a população que participou desse grande evento e a todos os colaboradores.

» Índice completo

Rua José J. Almeida, 260 | Bom Sucesso de Itararé - SP | CEP: 18475-000 CPWM Comunicação